Métodos de cocção para pizzas

Métodos de cocção para pizzas

MÉTODOS DE COCÇÃO PARA PIZZAS

                Inúmeros são os métodos disponíveis no mercado hoje em dia. Todos, sem exceção, apresentam benefícios e também preocupações as quais o Pizzaiolo precisa atentar. A elaboração de sua receita de pizza está totalmente relacionada a forma como irá assar o produto.

Você sabe o que é métodos de cocção? A palavra pode não ser muito comum, mas provavelmente você já ouviu falar dos métodos mesmo sem saber o que a palavra significa. Em resumo, cocção é quando os alimentos sofrem a ação do calor, ou seja, são cozidos.

Ao contrário do que se pensa, preparar um alimento não se baseia em apenas cozinha-lo, fritá-lo ou assá-lo. Atualmente, há vários métodos de cocção usados nos restaurantes. Afinal, é importante se preocupar com a textura e com o sabor dos alimentos.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Categorias
Últimos Posts
Inscreva-se em nossas novidades.

Posts Relacionados

Fermento

Existe a disposição dois tipos de fermentos possíveis de serem utilizados no preparo de uma massa de pizza. Fermento Biológico Fresco ou Fermento Biológico Seco. Ambos provenientes de fungos e leveduras (Saccharomuces cerevisiae

Leia Mais
Cursos de pizzaiolo online
Como fazer pizza
Equipe Ronei

Cursos de pizzaiolo online

Conheça nosso cursos de pizzaiolo online Ministrados pelo Maestro Chef Ronei. Dispomos de 3 cursos online desde fazer pizzas maravilhosas em casa, como conseguir um

Leia Mais
Abrir WhatsApp
1
Chegou sua oportunidade de aprender tudo sobre pizza!